segunda-feira, 20 de dezembro de 2010


O NUNCA MAIS de não ter quem se ama torna-se tão irremediável quanto não ter NUNCA MAIS quem morreu. E dói mais fundo- porque se poderia ter, já que está vivo(a). Mas não se tem, nem se terá, quando o fim do amor é: NEVER. Caio Fernando Abreu


Joguei tudo fora, fiz tudo o que me pediu, te entreguei meus dias, meus sentimentos, meus sonhos e minha vida. Fiz das suas dores as minhas, dos seus sorrisos uma vitória, de suas lágrimas minha queda, fiz da sua vida, minha vida. Olhei por você o tempo todo, quis tê-lo por perto até de baixo d'agua. Não deixei de amá-lo nem por um segundo. Sofri. Chorei. Gritei. LUTEI. E tenho lutado todos os dias, com todas as forças que eu posso pensar em ter. Não desisti em nenhum momento, por nenhum motivo, por pior que pudesse ter sido. Você sempre foi prioridade em minha vida, sempre o seu sentimento foi o mais sincero e eu nunca tive medo de mostrar isso pra ninguém, nunca precisei esconder nada de ninguém, e nunca vou fazer isso. Tudo que algum dia eu disse pra você, foi verdade.. Em todos os lugares eu estava pra te ver, em todas as manhãs eu abria os olhos com a esperança de encontrá-lo ao meu lado, todas as noites eu deitava pra dormir e o primeiro que vinha em meus sonhos e em minhas orações, era você. Nunca foi diferente e não tem o porque de ser. Nunca pensei que eu chegaria tão longe com alguma coisa, e também nunca pensei que alguém pudesse tirar tanto de mim, mesmo nunca estando presente em minha vida. Eu nunca tinha acreditado em amor até meus olhos encontrarem você e ficar a sua imagem em minha cabeça.
Hoje eu não enxergo mais minha vida sem você, não consigo pensar direito com você na minha mente, não conseguiria suportar a idéia de você não ser meu e acho que nunca vou me acostumar com a sua ausência. Tudo é mais difícil e complicado sem você por perto, os dias são longos e as noites em que eu posso sonhar que você está perto, são curtas. As manhãs são frias sem que eu possa te tocar e as tardes são cada vez mais geladas sem você no meu olhar. A vida se transformou em um mar infinito de ilusões e desilusões, os meses parecem que pararam no tempo e os anos já não são os mesmos. As pessoas que me rodeiam já não são o suficiente pra me deixarem realmente feliz e tudo que está ao meu redor lembra do seu rosto. Eu juro que não sei o que acontece comigo e nem quero saber, porque minha única certeza hoje é que você é sim o amor da minha vida e nunca vai deixar de ser. Espero que sempre se lembre que quando tudo estiver perdido e que não tenha ninguém pra ficar ao seu lado, eu vou estar lá, independente de quanto tempo tenha passado e de quantas vezes você já vai ter feito eu chorar por você. Quando não tiver mais ninguém que te amo ou que te queira por perto, venha até mim que eu vou te mostrar que existiu sim pessoas que te amaram, mas nunca com tamanha intensidade. Quando precisar de um amigo pra desabafar ou simplesmente jogar conversa fora sem se preocupar com a vida que te espera, me procure que eu sempre vou estar te esperando.
Eu sinto, mais forte do que nunca, que não há e nem vai existir pessoa nesse mundo capaz de ser melhor que você em todos os sentidos, pra mim. Eu sempre soube, desde o primeiro momento que o que eu sentia por você era, é, e sempre vai ser o sentimento mais verdadeiro que alguém pode ter. Eu sei, você sabe, que a única pessoa capaz de me fazer parar de respirar, é e sempre será você.

@JoannaFarias_

Um comentário:

  1. "Eu sempre soube, desde o primeiro momento que o que eu sentia por você era, é, e sempre vai ser o sentimento mais verdadeiro que alguém pode ter."

    *-* Lindo texto, Joanna!

    Parabéns!

    ResponderExcluir