terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Carta, rabisco..




Oi? Desculpe-me por estar te interrompendo, mas queria saber como você está. Sei que nem tem importância saber como estou, mas lhe digo que estou bem, na medida do possível. Queria saber como anda sua vida.. sua vida profissional, estudantil, até sua vida amorosa. É, já estou relaxada, pode desabafar comigo. Qualquer coisa sobre você vai me deixar bem, feliz.. São duas horas da manhã aqui, estava deitada, pensando como será nosso encontro daqui a alguns dias. Queria saber se você vai olhar pra mim, se vai me cumprimentar, se vai sorrir, se vai me encarar, se vai ... Ah, desculpa. Tinha me esquecido que você não quer que eu te fale essas coisas. Desculpe-me mesmo. Esqueça que tinha isso escrito, tudo bem? Vamos voltar a falar de você. Como estão seus pais? Sua irmã?

...

Sabe, o que me motivou em escrever essa carta foi lembrar do dia em que nos conhecemos. Pois é, estou recordando como aquela noite foi boa. Lembrando o jeito que você sorria pra mim, o jeito que você me olhava, o jeito que você me tocava.. Já te disse que seu sorriso é lindo? Se não disse, estou dizendo. Se já disse, estou dizendo de novo. Mas não é apenas seu sorriso, também tem o modo de que seus olhos ficam quando você sorri. Sua boca também é linda, seus cabelos.. sua pele é boa de tocar. Você às vezes nem parece real pra mim. Ah, desculpa. Estou cometendo o mesmo erro, não é? Então desculpe-me mais uma vez.

...

Aí está frio? As noites aqui começaram a ficar frias, o que é bom. O inverno logo começará. Estou com um pouco de frio, mesmo com o ventilador no número 2. Estou rindo agora, em perceber essas bobagens que estou te falando.
Falando em inverno, lembra que choveu naquela noite? Eu fiquei te admirando debaixo daquele teto, comendo. Meu Deus, como era lindo te olhar! ERA lindo, pois hoje só me dói. Me dói tanto perceber que não estamos juntos por alguma razão que nem sei. Me dói em saber que você sabe o que sinto e mesmo assim não quer estar comigo. :( Desculpa, desculpa. Comecei a me lamentar. Por favor, me desculpe. Eu sempre confundo essas conversas, desculpe.
Acho melhor eu parar por hoje, ou posso acabar cometendo o erro novamente e te deixar irritado. Desculpe pelas coisas erradas que fiz (como me apaixonar por você), prometo tentar não cometer mais tantos erros. Eu te amo muito, e estou aqui na sua espera.

Daquela que seria sua amiga, amante, amada...


@JoannaFarias_

2 comentários:

  1. "Desculpe pelas coisas erradas que fiz (como me apaixonar por você)."

    Me identifiquei com o texto... *-*

    ResponderExcluir
  2. Poxa sem nem oq dizer...
    O texto é oq é...

    ResponderExcluir