terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vida




Assim que nascemos é como se encontrássemos em uma sala de pintura, com várias telas, tintas e pincéis. À partir daí devemos decidir se pintamos nossa própria tela, se pedimos para que alguém pinte, ou se continuamos a pintar aquela tela que já foi iniciada por outra pessoa.
Se a nossa escolha for pintar a nossa própria tela devemos aceitar as dicas de outros pintores, os conselhos e exemplos. É claro que algumas dessas indicações irão fazer com que nosso quadro seja pintado com perfeição, já outras com defeitos.
As tintas e a organização com a qual iremos pintar, somos nós quem decidimos. A nossa vida é exatamente assim, uma tela que após pintarmos, iremos receber nossa nota. Durante esta pintura irão passar várias pessoas a observar sua tela, algumas elogiando, e outras difamando, dizendo o que devemos acrescentar ou tirar.
Mas o importante mesmo é aprendermos com os erros e tentar concertá-los, para que no final de nossa obra de arte e a nossa tela possa estar organizada, é claro, porém a maior parte do quadro deve ter acertos e/ou concertos. Para que assim a nossa nota possa valer a pena.

@Joannafarias_

Nenhum comentário:

Postar um comentário